Carregando...
Carregando...

Sete atletas que deixaram marca de fé nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Postado em 27 de Fevereiro de 2021 ás 13:05

A Olimpíada de Tóquio chegou ao fim neste domingo (08/08). O Brasil encerrou a competição com seu melhor desempenho de todos os tempos.

O quadro de medalhas mostrou o Brasil em 12º lugar, melhor classificação na história. Em 2016, a posição final do país foi a 13º. O país conquistou 21 medalhas, sendo 7 de ouro, 6 de prata e 8 de bronze.

Muitos dos atletas brasileiros e também de outros países não deixaram de agradecer a Deus pelas conquistas. Além disso, os atletas honraram e glorificaram a Deus só pelo fato de terem participado da competição, no Japão.

Veja abaixo frases ditas por diversos atletas em agradecimento a Deus que deixaram marca de fé nos Jogos Olímpicos do Japão.

“Eu vim com uma frase pro Japão: diz amém que o ouro vem. Essa frase está do lado da minha cama, todo dia orei às 3h da manhã, pedi a Deus que realizasse esse sonho e tá aí, meu nome na história do surfe”, disse Italo Ferreira, detalhista de ouro no surf.

“Vão olhar e ver Jesus brilhando em você! Obrigado Deus, obrigado família!”, disse Rebeca Andrade após conquistar duas medalhas em Tóquio na ginástica.

 

“Deus é a razão pela qual estou no esporte. Não apenas para ir em tempos rápidos, mas para inspirar as pessoas e mostrar a elas onde encontro minha felicidade com o que Deus me deu”, disse o nadador Caeleb Dresse, após ganhar 5 medalhas de ouro natação.

“Eu não sei explicar tudo que estou vivendo. Só sei agradecer. Obrigada Deus”, disse Rayssa Leal, medalha de prata no skate.

“Estou orgulhoso de muitas coisas na minha vida, mas o que mais me orgulha é que sou um cristão e, obviamente, Deus estava comigo”, disse nadador da Grã-Bretanha Daniel Jervis, após sua participação nas Olimpíadas.

“Fiz esta final por um motivo. Está tudo de acordo com o plano Dele e sei que será revelado”, disse a americana Raevyn Rogers, medalha de bronze nos 800 metros rasos.

“Vencemos, vencemos, pelo sangue do Cordeiro, na Palavra do Senhor, vencemos”, cantaram a equipe masculina de rúgbi de Fiji, após o ouro.

Contribua com a Rádio Advento, será maravilhoso também!