Carregando...
Carregando...

Novo Tempo chega ao YouTube com programação ao vivo

Postado em 10 de Fevereiro de 2018 ás 18:56

Mais de 300 mil acessos foram feitos apenas nos primeiros dias de transmissão no serviço. Sinal está disponível 24 horas por dia

 

Quem desejava ter a TV Novo Tempo em casa agora tem um novo meio para acessar a programação: todo o conteúdo está disponível 24 horas por dia, ao vivo, pelo YouTube. O sinal começou a ser transmitido na plataforma de vídeos do Google no final de janeiro. Apenas nos primeiros dias após o lançamento, o canal já recebeu mais de 300 mil acessos.  

 

A secretária executiva Silvia Marques se alegrou com a novidade. Já que não tinha a Novo Tempo em sua casa, ela diz ter amado a ideia porque agora pode assistir aos programas quando quiser.

Para ela, ainda existe outra vantagem com o acesso via internet: pode acompanhar tudo individualmente, já que nem sempre todos querem ver o mesmo canal. “Em algumas famílias, por exemplo, nem todos são cristãos. Com a programação na internet, cada um pode ver no seu cantinho no celular ou no computador”, ressalta Silvia.

De acordo com o gerente de Web da Rede Novo Tempo de Comunicação, Geyvison Ludugério, o YouTube é a segunda maior plataforma de pesquisa na internet. Por isso é tão importante que a programação da emissora esteja disponível disponível no site. “A web alcança pessoas do mundo inteiro e a Novo Tempo se atualiza para alcançar aquelas que tenham interesse pela nossa mensagem”, sublinha.

Na página, os internautas também podem interagir entre si, através da opção do bate-papo ao vivo. Ali, as pessoas trocam experiências e tiram dúvidas de outros usuários.

A TV Novo Tempo já disponibiliza a programação em tempo real pelo próprio site, mas tendo em vista o crescente número de acesso ao YouTube e a facilidade de alguns planos de dados permitirem que o usuário use a plataforma sem gastar nada a mais no 3G ou 4G, a emissora decidiu ingressar na plataforma.

Para ter acesso à programação não é necessário ter um canal no serviço. Basta acessar este link. No entanto, é importante se inscrever no canal da TV para receber notificações, em primeira mão, de todas as novidades da emissora.

 

Assista abaixo:

RÁDIO ADVENTO
Desenvolvido por rodrigoti