Carregando...
Carregando...

“A Million Lights”: Michael W. Smith lança álbum totalmente inédito

Postado em 09 de Junho de 2018 ás 22:43

O cantor Michael W. Smith lançou na última semana seu novo álbum, “A Million Lights”, gravado em estúdio.

“A música tem essa capacidade transcendente de transformar uma vida em todos os níveis, incluindo o espiritual. Ajudar as pessoas a se reconectar com o motivo delas estarem aqui. É disso que se trata ‘A Million Lights'”, afirmou o cantor em entrevista à Billboard.

“A Million Lights” traz 13 faixas inéditas no repertório, incorporando elementos de música eletrônica ao som peculiar produzido por Michael W. Smith. Essa mescla remete a alguns trabalhos lançados por ele em seu início de carreira, nos anos 1980.

Até o lançamento, Michael W. Smith havia apresentado as canções A Million Lights e Love Always. Agora, o foco na divulgação do álbum é na faixa Crashing Waves: “É uma música sobre o amor incondicional de Deus. ‘Minhas lágrimas estão caindo, caindo como ondas. Quebrado é como você me encontrou. Alguém roubou a dor, o ladrão na noite. Nunca mais serei o mesmo, pois você tirou a pedra'”, diz parte da letra.

Artista prolífico, Michael W. Smith lançará, ainda em fevereiro, mais um álbum. O projeto, intitulado “Surrounded”, foi gravado ao vivo e tem abordagem voltada para o louvor e adoração.

Assista, abaixo, o clipe da faixa-título do novo álbum, com uma super-produção e efeitos especiais:

 

‘A Million Lights’

 

RÁDIO ADVENTO
Desenvolvido por rodrigoti