Carregando...
Carregando...

“Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar”, afirma Daniela Araújo

Postado em 24 de Junho de 2018 ás 16:20

Em uma conversa franca e didática, a cantora Daniela Araújo participou de mais uma edição do web programa “Promessas”, da Globo.com, nesta última quinta-feira (21). A atração mostrou ainda uma palhinha de alguns de seus principais sucessos e do seu novo single “Ruídos”.

Voltando de um período sabático e renovador após ter se envolvido em uma polêmica no final de 2017, quando o seu ex-namorado teria vazado alguns áudios em que falava sobre o uso de drogas, a artista falou sobre a sua recuperação e sobre como está retomando sua carreira.

“Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar. É preciso se assumir. O certo é ser humilde, admitir o erro e buscar ajuda”, revelou Daniela durante o programa.

Dani lembrou detalhes da sua história na música desde o início quando passou a infância e adolescência em estúdios, gravações e shows aos lado de seus irmãos (Daniela integrou o grupo infantil de música cristã Turma do Barulho, na década de 1990), até chegar na vida adulta quando enfrentou o desafio de fazer a família entender que começaria a fazer um som gospel mais pop, voltado ao público jovem.

A mudança de estilo deu certo. Tanto que em 2012 – ano posterior ao lançamento de seu álbum solo de estreia – Daniela foi logo indicada à categoria Revelação do Ano no Troféu Promessas 2012. De lá pra cá foram tantas as inovações que a artista chegou a se apresentar no primeiro palco exclusivo de música gospel na Virada Cultural em São Paulo, em maio deste ano.

Desabafo em forma de canção

Outro assunto delicado abordado durante a conversa foi sobre o fim do seu casamento com o cantor Leonardo Gonçalves. A cantora, no entanto, abriu o seu coração e falou sobre tudo o que passou e sentiu em todos esses anos. “Família é um projeto de Deus e o divórcio é abominável aos olhos de Deus. Só quem passa por um divórcio sabe o quanto dói e não desejo isso para ninguém. Mesmo eu e o Léo sofrendo tanto, a gente conseguiu superar. Infelizmente, não deu certo. Ninguém se casa para separar. Eu era muito imatura, mas faria tudo de novo”, declarou.

E é justamente ao expor o seu interior e as suas lutas, que Daniela Araújo ressurge quase um ano depois com a canção “Ruídos”. Em tom autobiográfico, a música relata parte da experiência que teve em ouvir a voz de Deus mesmo no meio de tanto barulho e confusão.

“Ela veio num dia muito turbulento pra mim. Eu estava me sentindo sozinha e um pouco confusa, como se muitas coisas não fizessem mais sentido”.

 

Fonte: https://musica.gospelprime.com.br/nao-e-bom-ter-uma-vida-dupla-e-nem-se-vitimar-afirma-daniela-araujo/

RÁDIO ADVENTO
Desenvolvido por rodrigoti