Carregando...
Carregando...

Adventistas de Taguatinga Norte compartilham esperança no Dia de Finados

Postado em 08 de Novembro de 2018 ás 15:56

Frequentadores do Cemitério de Taguatinga receberam exemplares do livro “Em Busca de Esperança” e garrafas com água

 

Membros do MultiVoz e do Clube de Desbravadores Pioneiros realizaram, na última sexta-feira 2 de novembro, ação social no Cemitério de Taguatinga, DF. A iniciativa foi promovida com o objetivo de levar esperança, conforto e consolo às pessoas que perderam seus entes queridos.

Aldeniza Veras perdeu seu filho há oito anos e o sogro há cinco. Com a expectativa de reencontrá-los no céu, ela acredita que a esperança é fundamental para a vida. “Levo comigo a esperança de um futuro melhor”, afirma.

ara Flávia Silva, que sepultou pai e filho há alguns anos, a esperança é tudo. “Tenho a esperança de um futuro melhor, de um país melhor, de pessoas melhores, e muita fé em Deus”, declara.

De acordo com o regente e diretor musical do MultiVoz, Daniel Moreira, como cristãos, devemos  ser imitadores de Jesus, demonstrando amor e compartilhando a verdade às pessoas. “Essas ações corroboram com o que Cristo pregava aqui na terra, que é o altruísmo, o amor ao próximo e a compaixão, olhando nos olhos e falando do amor do Pai para as pessoas. Enquanto cristãos, coral e instituição religiosa, nós temos a obrigação de fazer o que Cristo nos ensinou”, explica.

Na avaliação de Luana de Oliveira, diretora do Clube de Desbravadores Pioneiros, colocar em prática o que se aprende na igreja fortalece a fé e renova a esperança. “É sempre válido a Igreja Adventista promover eventos como este, principalmente porque devemos pregar o amor todos os dias. Precisamos viver, na prática, o que nos aprendemos na igreja e nos desbravadores”, conclui.

Inscrições abertas

O coral MultiVoz está com inscrições abertas para seleção de novos coristas em 2019. Para participar dos testes de classificação vocal, basta acessar ao site www.multivoz.com.br e preencher o formulário.

O Clube de Desbravadores Pioneiros também está aceitando inscrições para o próximo ano. Interessados devem procurar a diretora Luana de Oliveira, pelo telefone (61) 98151-6160.

 

FONTE: https://noticias.adventistas.org/pt/noticia/missao/adventistas-de-taguatinga-norte-compartilham-esperanca-no-dia-de-finados/

RÁDIO ADVENTO
Desenvolvido por rodrigoti