Carregando...
Carregando...

Missão Calebe realiza ações diversas com 67 equipes no norte do Paraná

Postado em 14 de Fevereiro de 2022 ás 18:58

A Missão Calebe já é tradição entre os jovens adventistas, e o norte do Paraná conta com 2.903 missionários na edição deste ano. Os voluntários estão distribuídos em 67 equipes em 37 cidades. Eles têm promovido feiras de saúde, visitações, arrecadação e doação de alimentos e roupas, palestras para fumantes, limpeza de espaços públicos, reforma de casas, doação de sangue, entre várias ações de cunho solidário e evangelístico. As atividades são diversificadas, planejadas de acordo com a realidade de cada local.

Os jovens da igreja adventista de Vivi Xavier, em Londrina, entregaram bolos feitos por eles com etiqueta personalizada para os membros que não têm frequentado os cultos.

 

O grupo da igreja do Jardim Vitória, em Maringá, distribuiu livros na feira do bairro e água em um semáforo. No copo d'água e no cartaz estava o verso de João 4:14: “Jesus, a água da Vida”. No dia 28, eles entregaram um kit de café da manhã para as pessoas que aguardavam consulta em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e no ponto de ônibus próximo.

 

Mudança para a comunidade

Os calebes das igrejas da Quadra Norte e Aquiles Sthengel, em Londrina, promoveram a Rua do Amor no bairro Jardim Primavera. A ideia é um bazar de roupas e sapatos e distribuição de lanches e livros. Em outro dia eles entregaram convites para o curso "Respire Livre", para as pessoas deixarem de fumar, beber e usar drogas. As palestras acontecem de 29 de janeiro a 5 de fevereiro, às 20 horas, no templo adventista da Quadra Norte.

A Missão Calebe no norte do Paraná encerrará oficialmente no dia 5 de fevereiro com uma celebração reunindo todos os participantes.

Marque as redes sociais da Associação Norte Paranaense (Instagram e Facebook) quando postar uma foto da Missão Calebe!

Veja abaixo algumas fotos dos calebes em suas atividades:

Contribua com a Rádio Advento, será maravilhoso também!