Carregando...
Carregando...

Arautos 60 Anos

Postado em 11 de Dezembro de 2022 ás 11:10

 

Um dos maiores quartetos cristãos do Brasil está comemorando 60 anos. Uma grande celebração chamada Arautos 60 anos deverá acontecer no domingo, 11, a partir das 16 horas, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, interior de São Paulo.

 

O programa vai reunir integrantes do quarteto das últimas seis décadas. No dia 21 de outubro de 1962, no então Auditório Guanabara, localizado na Rua da Matriz, no Rio, o quarteto Arautos do Rei se apresentava pela primeira vez.

O grupo musical participava da inauguração das novas dependências da Voz da Profecia, projeto que nasceu nos Estados Unidos e tem como objetivo anunciar o cumprimento das profecias bíblicas.

Em seis décadas, 66 pessoas dedicaram suas vidas a esse ministério como cantores, pianistas, organistas e oradores da Voz da Profecia. Desse grande grupo, cerca de 40 ex-integrantes vão estar presentes na celebração deste domingo. O Arautos do Rei é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que atua no Brasil e em outros países.

A atual formação do quarteto é composta pelo pastor e orador Gilson Brito, o pianista Jader Santos, o 1º tenor Fernando Santos, o 2º tenor Fernando Menezes, o barítono Denis Versiani e o baixo Robson Rocha.

 

Segundo a responsável pela produção do evento, e gerente de Marketing da Rede Novo Tempo, Célia Grace, “quem estiver presente no dia vai se emocionar com as lindas músicas, mas, além disso, muitos vão se emocionar com as impressionantes histórias de pessoas que tiveram a vida transformada por meio das músicas do Arautos do Rei”.

O maestro Jader Santos, que neste ano completa 23 anos como pianista do quarteto, vibra com o evento. “Eu sempre peço para que o Espírito Santo me use na criação das letras e melodias porque sei e vivo a missão de levar esperança para cada vez mais pessoas”, comenta.

De acordo com o diretor-geral da Rede Novo Tempo, pastor Antônio Tostes, o objetivo desta celebração é reafirmar um compromisso. “O Arautos do Rei 60 anos vai ser uma grande celebração a Deus. Neste dia iremos reafirmar o nosso compromisso em continuar compartilhando a certeza do retorno de Jesus Cristo”, ressalta.

Contribua com a Rádio Advento, será maravilhoso também!