Projeto permite que pessoas contribuam com aqueles que perderam itens essenciais.
O Rio Grande do Sul enfrenta as consequências da pior enchente da história. Este assunto se tornou pauta não só no estado, mas em notícias a nível nacional e mundial. Marcas, lojas, atletas e influencers direcionaram recursos para o Rio Grande do Sul. E pessoas comuns também se envolveram e buscaram formas de contribuir com as diversas iniciativas de ajuda humanitária.
Ângela Maria mora na Filadélfia, Estados Unidos. Ela ficou sabendo do projeto Adote uma Família através da sua igreja local e prontamente “apadrinhou” a família da Beatris Jardim, moradora da cidade de Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre.
“Se a gente não ajudar ao nosso próximo, não adianta nada estarmos aqui nesse mundo. A gente tem que fazer a nossa parte com o que podemos, o que não podemos a gente deixa nas mãos de Deus”, comenta Ângela.
A atendente do projeto Adote uma Família entrou em contato com Beatris Jardim informando sobre a possível doação que seria do exterior. A gaúcha compartilha que foi a primeira vez que teve que enfrentar uma situação assim. Ela conta como esse processo de “adoção” está fazendo toda a diferença nesse recomeço com o seu esposo e filho.